13 marzo, 2013
Nuestras Blondy’s coffee se van a ” jugar un rato ” … esta nueva cita será en alguna rua de Brasil invitadas por un festival muy cercano con sello propio que ya prepara su 8ª edición .Estaremos dos días a pie de calle compartiendo nuestra danza y algún coffee ,alguién se apunta ???
Num esforço monumental para tocar a indiferença, estamos novamente nas ruas da cidade com a 8ª edição do Festival Visões Urbanas. Convite para olhar os espaços públicos de outra maneira, descobrir outras cores na cidade, outros percursos diante daquilo que se pretende normal.
Artistas de várias partes do nosso planeta estão em São Paulo trazendo o que de melhor sabem fazer – dançar as ruas, nas ruas, para as ruas, com as ruas, apesar das ruas. Vamos ver como estão dançando o mundo em que vivemos, quais são suas inquietações, esperanças e o que acalentam suas criações .
Balões aparentemente frágeis diante da arquitetura de metrópole, mas repletos de desejos de um mundo mais humanizado serão levados ao alto pela dança dos zepellins ao vento! Passando por vários lugares trouxe artistas do: EUA, Itália, Espanha, Bélgica, Portugal) e antes de pousar em Sampa ainda deu uma parada em dois estados brasileiros (Rio de Janeiro e Alagoas).
Lugares especiais da cidade recebem o festival : Páteo de Colégio, o Parque Mario Covas, a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o MIS – Museu da Imagem e do Som, Passagem Literária da Consolação, Estúdio Artesãos do Corpo e acolhem viajantes pra lá de especiais que dedicam suas vidas à arte da dança no espaço urbano. Vamos fazer a festa.
Mirtes Calheiros
http://www.visoesurbanas.com.br/?p=463http://www.visoesurbanas.com.br/?p=463
Etiquetas: cuerpo, danza, movimiento
Leave a Comment